Posted by & filed under Séries.

Dexter 8ª temporada

Dexter 8ª temporada

Se você ainda não assistiu nada de Dexter, recomendo fortemente que comece a assistir agora a 1ª temporada. Se você ainda não assistiu tudo e gosta de filmes de Serial Killers, recomendo que assista a todas as temporadas e volte depois, pois pode haver spoilers nesse post.

Dexter 8ª temporada

Dexter 8ª temporada

Vamos lá, você que acompanhou todas as temporadas, comprou bonequinhos do Dexter, leu todos os livros, percebeu que os episódios do serial killer de Miami seguem um mesmo ritmo. Sempre é apresentado uma pessoa que se encaixa fortemente no código do Harry e também aparece alguém que deixa o Dexter intrigado.
Pelo que vimos do trailer da oitava temporada (cuidado com spoiler no trailer)

Play Video

a irmã desbocada, Debra Morgan está transtornada, mas ela tem motivos pra isso, pois já passou por muita coisa nessa vida, …
Spoiler Alert
 …ficou noiva do Ice Truck Killer, descobriu que seu pai dormia com a informate (mas só descobriu isso depois de também dormir com o informante), O “Special Agent” Lundy (acho doido que ninguém chama ele apenas de Lundy) é morto em sua frente, depois ela descobre que o Ice Truck Killer é irmão biológico do Dexter e por fim percebe que está apaixonada pelo irmão adotivo, depois de tudo isso saber que o Dexter é um Serial Killer é só a cereja do bolo, mesmo depois de matar a LaGuerta … 
… então nada mais justo que ver ela ficando louca e se drogando no 8ª temporada.

Debra Morgan - Dexter 8ª temporada

Debra Morgan – Dexter 8ª temporada

Para o desepero do Morgan, temos agora a neuropsichiatra Dra. Evelyn Vogel, que é especialista no estudo das mentes dos psicopatas. Tudo isso junto com a investigação da morte do final da sétima temporada.

Ao que tudo indica serão apenas 12 epsódios para fechar essa maravilhosa série e assim que eu terminar de ver a oitava temporada já quero ler o livro Dexter – A mão esquerda de Deus.

A 8ª temporada começa hoje no Showtime.

Dexter 8ª temporada

Dexter 8ª temporada

 

Deixe um comentário